Políticas de Troca

Politica de trocas

Nosso maior desafio é cultivar um atendimento especial ao consumidor e manter a credibilidade adquirida ao longo de mais de 15 anos de mercado.

Com quase duas décadas de experiência no ramo de sombrinhas e guarda- chuvas, nossa empresa conta com produtos diferenciados e de alto padrão de qualidade, buscando sempre novas tendências internacionais e o que há de excelência no mercado.
Para isso, mantemos um protocolo de trocas designado para melhor atender nossos clientes e consumidores;

A garantia Fazzoletti é de 1 (um) ano, porém a troca esta sujeita a algumas condições:

 

Todas as peças da linha Fazzoletti foram sujeitas a testes de túnel de vento, portanto é sabido pela equipe as condições as quais todas peças precisam estar para apresentarem cabo e varetas quebradas.

a. A troca somente terá a obrigação de ser efetuada quando dentro das respectivas condições.
b. A nota fiscal deverá ser apresentada, via foto ou enviada junto com o produto.
c. A garantia apenas cobre ocorrências as quais envolvem o uso do produto durante a sua função (proteger da chuva e/ou do sol). Portanto não serão trocados produtos com aspectos que compravam outros usos, como queimaduras no tecido, mal armazenamento, mau uso, entre outros.
d. Tecido furado, rasgado ou semelhante, será trocado apenas no período de 30 dias, a troca deverá ser efetuada no ponto de venda o qual foi comprado o guarda chuva, mediante nota fiscal;
e. Casos em que o cabo emborrachado apresenta um aspecto ¨pegajoso¨, a troca não será efetuada, porém consulte a Fazzoletti para indicações de como solucionar o problema.
f. Os revendedores Fazzoletti ou lojas de varejo que comercializam produtos Fazzoletti não estão autorizados a alterar ou modificar os termos ou condições desta garantia.
g. Caso o produto solicitado para a troca não possuir estoque ou tiver saído de linha, será trocado por outro da mesma referência ou similar e não haverá possibilidade de restituição de valores.

Para que possamos registrar sua solicitação de garantia e melhor atendê-lo, por favor, leia a nossas Políticas de Trocas, e preencha nosso formulário:

Se você ainda tiver alguma dúvida, precisar de esclarecimentos ou quiser atendimento sobre essa política, conte com a nossa Centra de Atendimento Fazzoletti. Estamos disponíveis para receber todas as suas comunicações.

Você pode entrar em contato conosco via email (contato@fazzoletti.com.br) ou pelo telefones (51) 3312-2646, de segunda a sexta-feira, das 09h00 ás 18h00. Nós iremos te responder em até 5 dias úteis e confirmar o recebimento da sua demanda

Carrinho de compras
×