Nosso maior desafio é cultivar um atendimento especial ao consumidor e manter a credibilidade adquirida ao longo de mais de 15 anos de mercado.
Com quase duas décadas de experiência no ramo de sombrinhas e guarda- chuvas, nossa empresa conta com produtos diferenciados e de alto padrão de qualidade, buscando sempre novas tendências internacionais e o que há de excelência no mercado.
Para isso, mantemos um protocolo de trocas designado para melhor atender nossos clientes e consumidores;

A garantia Fazzoletti é de 1 (um) ano, porém a troca esta sujeita a algumas condições:

*Todas as peças da linha Fazzoletti foram sujeitas a testes de túnel de vento, portanto é sabido pela equipe as condições as quais todas peças precisam estar para apresentarem cabo e varetas quebradas.

a. A troca somente terá a obrigação de ser efetuada quando dentro das respectivas condições.
b. A nota fiscal deverá ser apresentada, via foto ou enviada junto com o produto.
c. A garantia apenas cobre ocorrências as quais envolvem o uso do produto durante a sua função (proteger da chuva e/ou do sol). Portanto não serão trocados produtos com aspectos que compravam outros usos, como queimaduras no tecido, mal armazenamento, mau uso, entre outros.
d. Tecido furado, rasgado ou semelhante, será trocado apenas no período de 30 dias, a troca deverá ser efetuada no ponto de venda o qual foi comprado o guarda chuva, mediante nota fiscal;
e. Casos em que o cabo emborrachado apresenta um aspecto ¨pegajoso¨, a troca não será efetuada, porém consulte a Fazzoletti para indicações de como solucionar o problema.
f. Os revendedores Fazzoletti ou lojas de varejo que comercializam produtos Fazzoletti não estão autorizados a alterar ou modificar os termos ou condições desta garantia.

Para que possamos registrar sua solicitação de garantia e melhor atendê-lo, por favor, leia a nossas Políticas de Trocas, e preencha nosso formulário:

A Fazzoletti indica ao lojista que realize as trocas dentro da loja, somente com a nota fiscal e em até 30 dias após a venda ter sido realizada.

Depois dos 30 dias oriente o cliente entrar em contato através do e-mail garantia@fazzoletti.com.br

Neste caso a garantia da marca é acionada e o setor de trocas da Fazzoletti resolve diretamente com o cliente final.

a. A garantia cobre ocorrências que envolvem o uso do guarda-chuvas durante o uso normal: proteger da chuva ou do sol.
b. Não trocamos peças com queimaduras, danos por armazenamento inadequado, etc.
c. Peças com tecido furado, rasgado ou semelhante, serão trocadas somente 30 dias após a data da Nota Fiscal.
d. Não trocamos peças cujo cabo apresente aspecto ¨pegajoso¨. * Nos consulte que indicaremos como solucionar o problema.
e. Revendedores Fazzoletti não estão autorizados a alterar os termos acima descritos.
f. A Fazzoletti investe em testes de qualidade, inclusive com túnel de vento, por isso sabemos as condições necessárias para que as peças apresentem cabos ou varetas quebradas.
d. A Fazzoletti se dispõe somente a realizar a troca de produtos os quais estão sendo comercializados no catálogo vigente.
Caso tenha qualquer dúvida entre em contato pelo email: trocas@fazzoletti.com.br
Agradecemos a confiança de sempre e nos colocamos à disposição.

• Favor entrar em contato para as condições de envio.

Para que possamos dar andamento a suas trocas, por gentileza, abra o link abaixo e preencha o formulário.

Após preencher o formulário, envie as peças para análise:
• Favor entrar em contato para as condições de envio.
A/C Setor de trocas.
Access Comércio de Importação Ltda.
Rua Paraíba, 318.
Bairro Floresta.
CEP: 90.220-100
Porto Alegre – RS